Postagens populares

domingo, 19 de agosto de 2012

Reciclando emoções!!!!!!.... Minha filhota cresceu....




              Bom dia a todos os meus amigos, que me acompanham nesta caminhada de reciclagem!!!

   Dia 18.08.. (não vou falar o ano kkkkkkk) nasce minha PRIMEIRA FILHA, dia inesquecível,  com muito   aprendizado .....e emoções, é como um filme passando pela cabeça!

           Muito linda, loira, olhos azuis, cheia de saúde...parou o hospital com tanta beleza!!!!!!!!
      Agora cresceu  e muito, virou mãe, um exemplo de dedicação ao seu lar, seu filho e seu marido.

Tinha que registrar esse momento único que passamos juntas , com todas as filhas com muita alegria e diversão !!!!!!!!!!!!!! Vejo felicidades em seu sorriso maravilhoso.

Viemos aqui MIMA , (apelido que dei a ela desde pequenininha), para te desejar muita saúde, paz, e sabedoria no seu caminhar, repleto de muitas vitórias que com certeza estão por vir.

A você minha filhota Camilla Vicente, Mima ....hoje o dia é dedicado a Voce,simplesmente VOCE!!!!!!!

                                                    Reciclando emoções.........


                        HOJE  O CORAÇÃO AGRADECE

Nenhum comentário: